Internet Banking
Como faço para acessar o Internet Banking?
O acesso ao Internet Banking, pode ser feito pelo site do Santander, www.santander.com.br, opção Cartões. Você deverá apenas informar o seu CPF na lateral direita e seguir as instruções. Caso seja seu primeiro acesso, um cadastro deverá ser preenchido.

Se for correntista, pode acessar de outra forma também, informando sua agência e conta na barra superior do site www.santander.com.br. Os serviços para cartões de crédito estão disponíveis na opção Cartões do menu.

Preciso fazer algum tipo de cadastro para acessar o Internet Banking?
Sim, para utilizar o Internet Banking, você deve se cadastrar previamente. O cadastramento é muito rápido e simples, é necessário apenas possuir um cartão de crédito do Santander.

Para acessar o Internet Banking:
1. Acesse www.santander.com.br, clique em Cartões e     preencha o campo CPF na lateral direita;
2. Leia o contrato e, caso aceite as condições de uso do     Internet Banking, clique em concordo;
3. Digite os dados solicitados;
4. Escolha um nome de 3 a 8 caracteres (podem ser usados     letras ou números) e uma senha de 6 números, exclusiva     para acesso ao Internet Banking;
5. Neste momento, seu cadastro terá sido finalizado. Utilize o     nome e a senha nos seus próximos acessos.

Quais os serviços que tenho ao meu dispor pelo Internet Banking?
Pelo Internet Banking, você tem ao seu dispor:
  • Saldo: informações detalhadas sobre a fatura atual, o resumo das despesas, o limite disponível, encargos financeiros, o resumo dos valores da próxima fatura etc.
  • Fatura Atual, Anterior e Próxima: descrição das despesas da fatura do mês corrente, dos últimos 12 meses e do próximo vencimento. Para a opção de Próxima Fatura, os dados poderão sofrer atualizações até o fechamento.
  • Impressão de Boleto: se perder ou precisar de uma nova cópia do boleto para pagamento da fatura atual.

  • Se você é correntista, acesse o Internet Banking de conta corrente para efetuar o pagamento e conferir outros serviços.

    Eu preciso instalar algum programa para acessar o Internet Banking?
    Não. O Internet Banking pode ser acessado por meio de um browser (navegador de Internet), como Internet Explorer ou Netscape Navigator, não sendo necessário nenhum outro recurso ou aplicativo.

    Como alterar a senha de acesso?
    Você pode alterar sua senha de acesso sempre que desejar. Para isso, siga estes passos:

    1. No menu, selecione Outros Serviços > Senha de Acesso > Alterar;
    2. Digite a senha atual e escolha uma nova senha de 6 números;
    3. Confirme a senha escolhida, digitando-a novamente;
    4. Utilize a nova senha para acessar o Internet Banking.
    Esqueci meu nome de acesso e minha senha, o que devo fazer?
    Entre em contato com a Superlinha para que um de nossos atendentes possa orientá-lo.

    Se a senha de acesso for bloqueada, o que fazer?
    Por medida de segurança, a senha de acesso será bloqueada após três tentativas inválidas.
    Para solicitar o desbloqueio, entre em contato com a Superlinha.

    Posso consultar minha fatura pela Internet?
    Sim. Para isso, acesse o Internet Banking e clique em Cartões > Consulta > Fatura. Estão disponíveis as opções de fatura atual, anterior e próxima Você poderá conferir todas as informações de compras, o saldo, o limite disponível atualizado, entre outros dados.

    Posso pagar minha fatura pelo Internet Banking?
    Não, o pagamento é possível apenas para correntistas. Pelo Internet Banking, você tem ao seu dispor o serviço de Reemissão de Boleto que permite o pagamento da fatura em qualquer agência, Internet Banking para correntistas, caixa eletrônico e outros canais.

    Se você possui conta corrente no Santander, acesse o Internet Banking para correntistas. Para isso, digite sua agência e conta no site www.santander.com.br e clique em Cartões > Pagamento > Pagar Cartão.

    Itens Relacionados
    Solicitação de Cartão
    Outros Serviços
    Pagamento
    Senha do Cartão
    Compras
    Limite de Crédito
    Programa de Benefícios
    Central de Atendimento